Em nossa loja você pode adquirir:

LIVROS físicos: Nossos livros podem ser enviados para qualquer local do Brasil, com frete gratuito, fazendo a compra (e dividindo no cartão pelo PAGSEGURO). Caso você queira o livro autografado para você ou presentear alguém, favor encaminhar e-mail com nome e endereço de entrega.

E-BOOKS: Você também pode adquirir a AQUI em nosso site, nossos e-books, em parceria com a maior livraria virtual do planeta, a AMAZON.

CONTATO
  • Telefone: (71) 3033-7045
  • E-mail: consultoria@sergioalmeida.com.br

EXPERIÊNCIA EXPONENCIAL do CLIENTE

EXPERIÊNCIA EXPONENCIAL do CLIENTE

Por que desta palestra?

É urgente a necessidade de romper o padrão de mediocridade no trabalho humano. A momento do pleno exercício da humanitas chegou. As grandes e profundas transformações (disruptivas) no mundo, e nos negócios; assim como, o novo cliente 100% conectado, bem informado e consciente, exigem uma nova postura das empresas e dos profissionais. Esta palestra sacode, mexe profundamente com as pessoas; tira da zona do conforto e mostra o caminho, não apenas assegurar um bom espaço em um mercado, crescentemente e altamente competitivo; mas também conseguir grandes resultados sem abrir mão do bem-estar, e da felicidade pessoal. Resultados com propósito! Este é o subproduto da entrega total, de uma experiência exponencial para os Clientes.

                         Depoimentos de quem já assistiu a palestra EXPERIÊNCIA EXPONENCIAL do CLIENTE.

" Foi de arrepiar " 
@fatimacaldeiraestetica 

“ Super top essa palestra. Amei " 
@nilmaramqueiroz 

" Fiquei encantada." 
@ fc.moreira 

"Extremamente edificante" 
@bellaestetica 

"Excelente palestra. Super motivadora "
@marillymoura 

                                                                                     "Que palestra incrível! "                                                                                       @camilladanttas 

      "Sensacional! "
   @Marciosamppaio

 

Tópicos da palestra EXPERIENCIAL EXPONENCIAL do CLIENTE.

  1. Profundas mudanças e o impacto da Revolução 4.0.
  2. Como e porque os "normais" estão a caminho do ostracismo. 
  3. O que é, e por que ser Exponencial?
  4. Encantabilidade - como ser um profissional demandado e querido por todos. 
  5. A disruptiva mudança do atendimento, vendas e relacionamento com o Cliente. 
  6. Esqueça o atendimento e entregue uma Experiência Exponencial ao Cliente.
  7. A prática do ACM Marrketing (atração, conquista e manutenção do Cliente). 
  8. Atendimento de alta performance: o segredo desvendado.                                                                           
  9. A jornada da Experiência dos Clientes - assumindo o controle!
  10. Impacto final - o seu próximo nível!                                                   

Um novo ciclo de plenitide conjugada (dinheiro, saber e espiritualidade) se desenha no mundo, particularmente no Brasil. 2019 chega forte, vigoroso, mas, certamente para quem estiver preparado. Pavimente as condições para sua empresa, faça acontecer em um novo padrão mais elevado. Esta é a nossa promessa – e entrega – com a palestra EXPERIÊNCIA EXPONENCIAL do CLIENTE.

Levei 30 anos para lapidar esta palestra que “arrepia” e (trans)forma vidas e empresas.

À sua disposição.

Sérgio Almeida