Livros
“Ah! Eu não Acredito!”



“Ah! Eu não Acredito!”

Um fenômeno de vendas no mercado brasileiro que já atingiu a marca de mais de 500.000 cópias.

Apresentação do Manual
“Após publicar três livros sobre Clientes, alimentei um sonho. Fazer um livrinho - pequeno no tamanho, porém, grande em conteúdo, - um pequeno manual, em que todos, do office-boy ao presidente, pudessem acessar, de forma simples e objetiva, uma espécie de "supra-sumo" da teoria sobre como atender e servir bem o Cliente. Em meu sonho, esse livro teria que ser objetivo, de fácil e rápida consulta, lúdico, de forma que as pessoas tivessem prazer de lê-lo e relê-lo, sempre. Um livrinho de "bolso", que todos da empresa o tivessem e o mantivessem sempre às mãos (no bolso ou na bolsa), para que pudessem utilizá-lo no dia-a-dia, como guia prático.
“Ah! Eu não Acredito!” materializou-se. Minha expectativa é ter feito desse sonho uma realidade. O julgamento, como sempre, é seu!”
Sérgio Almeida

Pesquisas da US News confirmam que a insatisfação com o ATENDIMENTO é a principal causa da perda de Cliente. Cerca de 68% das vezes que um Cliente vai embora - e não volta nunca mais! - tem como causa a insatisfação com a atitude do pessoal.
É seguir ou sucumbir!

“Ah! Eu não Acredito!”
143 páginas
Formato: 10x14,5 cm
Autor: Sérgio Almeida
Editora: Casa da Qualidade


• MATÉRIA DA REVISTA VEJA



•  SIGA O EXEMPLO DE GRANDES EMPRESAS



Veja aqui
 algumas das grandes empresas que já adquiriram o manual na versão personalizada, com logomarca, para distribuição entre funcionários, clientes e parceiros.


Depoimentos

"Caros colaboradores:
Por que vocês estão recebendo este livro?
Porque faz parte do nosso esforço contínuo para conscientizar e aprimorar a qualidade no atendimento aos nossos Clientes e Consumidores.
Lê-lo e divulga-lo são formas de contribuírem
Com este objetivo(...)
Leiam-no. E juntos vamos ao sucesso”.

Sérgio Roberto Waldrich
Presidente da BUNGUE Alimentos


“Este manual orientará e ajudará a cada um de nós, em cada momento da verdade, a trabalhar no sentido de atender de forma fantástica cada um de nossos Clientes”.

Cláudio Fetter
Diretor Comercial All Nations/ SAMSUNG


“...um guia, um manual exposto de forma simples, didática, atraente e, sobretudo prática”.

Paulo Soares
Presidente da COBRA


“Ao enviar a todos os nossos parceiros e colaboradores e amigos um exemplar do Ah! Eu Não Acredito!, temos a certeza de estar contribuindo com o que há de mais atual para a melhoria do relacionamento em nosso atendimento no dia-a-dia”.

Guilherme Afif Domingos
Presidente da INDIANA Seguros
Pressidente da Associação Comercial de São Paulo


“...Aborda como atender ao nosso Cliente cada vez melhor e transformar um simples contato em um relacionamento duradouro”.

Armando Santiago
Diretor de Marketing e planejamento de Negócios
INTERNACIONAL PAPER


“ Sérgio Almeida é um mestre no assunto, tem livros publicados, é um conferencista de renome, tendo inclusive, feito várias palestras em nossas convenções de vendas”.

Pedro Benur Bohrer
Presidente da SEARA





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